Download Completo (Dr.) House 1ª Temporada Legendada Rmvb - seriesl

Download Completo (Dr.) House 1ª Temporada Legendada Rmvb



1ª Temporada
22 episódios - FILESERVE

OU
01 - HOTFILE
02 - UPLOADED

03 - UPLOADED
04 - HOTFILE

05 - HOTFILE
06 - HOTFILE

07 - HOTFILE
08 - HOTFILE

09 - HOTFILE
10 - UPLOADED

11 - HOTFILE
12 - HOTFILE

13 - HOTFILE
14 - HOTFILE

15 - HOTFILE
16 - HOTFILE

17 - HOTFILE
18 - HOTFILE

19 - HOTFILE - FILESERVE
20 -
HOTFILE - FILESERVE
21 - HOTFILE - FILESERVE
22 - HOTFILE - FILESERVE (fim da temporada)

27 comentários:

Dih disse...

Os links já estão expirados....
Se puder recolocar eu agradeceria...
thanks

Carlos Eduardo disse...

Os links já estão expirados....
Se puder recolocar eu agradeceria...
thanks +1 :D

Series / Seriados Downloads disse...

Concertei os Links

Célia Marques disse...

Amei o site muito bom mesmo estao de parabens......vou participar sempre!

Célia Marques disse...

Amo essa serie asisto na tv mas nunca da pra mim seguir uma temporada todo pois trabalho anoite !

André de Oliveira Queiroz disse...

meu querido do 8º episódio pra baixo, nenhum dos links fuciona...
arruma aí valeu?
abraço

Raphael disse...

eu tenho os link até 12º se eu continuar baixando o 13º desses novos vai seguir a sequência ou mudou ? ;s .. quero dizer tipo são 22, antes eram 22 tbm ? vc só alterou a fonte do link ? pke quero continuar baixando.. :)

Raphael disse...

To sendo chato mas é pro bem do site, o bom do megaupload que ele não tem tanto tempo de espera pra baixar outro arquivo qnd terminou de baixar um do site.. eu não sei ao certo mas acho que nao precisa esperar terminar oq tá baixando pra depois começar outro, e além de depois ter q esperar uma minutagem pra baixar outro.. axo que o rapidshare faz isso, contando q a velocidade do download pelo megaupload é muito boa ! só isso :)

Vini Rodrigues disse...

os epi tao corrompidos =[

Duh disse...

Raphael disse:

To sendo chato mas é pro bem do site, o bom do megaupload que ele não tem tanto tempo de espera pra baixar outro arquivo qnd terminou de baixar um do site.. eu não sei ao certo mas acho que nao precisa esperar terminar oq tá baixando pra depois começar outro, e além de depois ter q esperar uma minutagem pra baixar outro.. axo que o rapidshare faz isso, contando q a velocidade do download pelo megaupload é muito boa ! só isso :)

________________________

Apenas resete o modem pra nao precisar esperar a contagem...

DJ RICARDO MENDES disse...

O último episodio da primeira temporada não está completo.. teria como vcs verificarem por favor!!!
Obrigada!

Raphael disse...

Sobre questão de resetar o modem pra não esperar contagem, isso é até válido, questão que eu uso um rotiador que não é na minha casa, então complica, mesmo se ele fosse na minha casa, resetar modem faria com que eu precisasse reconfigurá-lo, trabalho pkct, melhor esperar :) só comentando !

fvilhena disse...

Acredito que o episódio 7 esteja corrompido! Teria como verificar?

Obrigado!

Suely Arantes Casagrande disse...

Todos os episodios deveriam ser do 4shared, MegaUpload ou do RapidShare.
Porque esse Hotfile a cada coisa baixada tem que espera 30min intao fica ruim =(.
Deveria tambem ter um link para baixar todos os episodios de um capitulo.
Ajudaria Bastante.

Obrigado =).

Suely Arantes Casagrande disse...

Estou com problemas no 7º episodio, eu baixei normalmente, mais quando vou abrir para ver nao roda aparece.
"cannot render the file".

Ajuda por favor.

Obrigada.

Suely Arantes Casagrande disse...

Estou com problemas no 7º episodio, eu baixei normalmente, mais quando vou abrir para ver nao roda aparece.
"cannot render the file".

Ajuda por favor.

Obrigado.

gioravi disse...

muito bom o site, estou baixando o episodio 12 da primeira temporada, não consigo assistir o episodio 7 da erro...

unica coisa ruim é o hotfile como já falaram, vc poderia colocar no 4shared ou megaupload é mais facil de baixar e da para burlar o captcha do megaupload...

Larissa disse...

Olá...

o episódio 7 continua com problemas... teria como verificá-lo?

Obrigada

Monique disse...

O link do ep. 10 está removido.

L.Kouji disse...

o link do 10 tah removido!

renan disse...

o cap 2 esta inativo

Lucas disse...

o capítulo 2 não está disponível

Juliana disse...

O 2º e 3º episódio da 1ª temporada estão expirados...

victhor.mendes disse...

os episódios que estão em 02 - UPLOADED
03 - UPLOADED estão com os links quebrados... pode corrigir ? obrigado (:

Juliane disse...

O site é realmente muito bom, está de parabéns! No entanto, não estou conseguindo baixar os epis. 19,20,21,22 da 1ª Temp. Está dando erro :( Desde já, agradeço a equipe do site;*

pollychrisstt disse...

nota miol!!!
seu site é ótimo
Parabéns!!

***Vanessa*** disse...

Amei o site , muito bom mesmo !
Venho aqui sempre *-*

Postar um comentário